O mercado nacional oferecia modelos ultrapassados, barulhentos e que quebravam frequentemente, enquanto os importados, oriundos de qualquer país, não possuíam peças a pronta entrega, apesar da persistente promessa de seus vendedores.
Além desses fatores, a insatisfação relacionava-se também à variação cambial do Dólar e do Euro, que tornava a manutenção dos equipamentos economicamente inviável.
Diante de tais fatos, surgiu-nos a ideia de fabricar centrífugas nacionais, baseadas nos moldes europeus de durabilidade, confiabilidade e segurança, dando origem à LABORLINE, inaugurada em 1999.
De acordo com nosso sistema de cadastro, existem centrífugas LABORLINE instaladas em todo Brasil, inclusive nos pontos mais remotos e de difícil acesso, onde serviços de saúde locais, adquirem nossa marca justamente para não se preocuparem com saídas para manutenção. Porém, caso haja necessidade de reparos, nosso departamento de assistência técnica se encarregará de todo o processo de remoção, conserto e entrega.
Optamos por não utilizar empresas de manutenção locais, pois queremos que o conserto seja feito com segurança total e com utilização 100% de peças originais, avaliadas com critérios técnicos que só o fabricante pode oferecer, em simultâneo, não visamos lucro nas manutenções, cobramos apenas o valor de peças e mão de obra paga diretamente ao colaborador e os impostos referentes.
Sendo assim, orgulhamo-nos de produzir centrífugas de qualidade, 100% nacionais, não sujeitas a problemas comuns de variação cambial e importação de peças, e certificadas por órgãos competentes nacional e internacionalmente, como a implantação da RDC 16/ 201
– Agência de vigilância sanitária (ANVISA) e Conformidade Internacional Elétrica – Normal IEC 61010.
Temos uma equipe preparada para te atender.